segunda-feira, 13 de julho de 2009

DIA DO ROCK!


Só para me lembrar porque gosto tanto de rock fiz uma lista com algumas musicas que não me canso de ouvir. Para ilustrar: White Zombie, a primeira vez que vi na MTV (isso já faz uns 10 anos pelo menos) paguei um pau, o som é muito f... Tô escutando agora enquanto escrevo.

AC/CD – Back in black
Ramones – Rockaway beach
Bad Religion – A walk
Metallica – Sad but true
Nirvana - You know you're right
Pearl Jam – Black
Bruce Springsteen – Dancing in the dark
Billy Idol – Rock the cradle of love
The Pixies - Here comes your man
Limp Bizkit – My Generation
Sex Pistols – God save the queen
Sepultura - The Hunt
Kiss - Detroit rock city
System of a Down - Chop Suey
The Clash - White Riot
Smashing Pumpkins - Ava Adore
The Smiths - How Soon Is Now
Guns N’Roses – You Cold Be Mine
The Cure – Lullaby
Siouxsie and The Banshees - Cities In Dust
Weezer - Hash pipe
Foo Fighters – Everlong
White Zombie - More human than human
Algumas gosto porque gosto, outras marcaram fases da minha vida. Com Pixies foi assim, não curto muita coisa (podem me odiar por isso) mas esse som, o hit dos caras, me lembra muita coisa. Metallica marcou minha fase metaleira, o Black Album inteiro me faz querer voltar ao Pacaembu, quando escutei Viper abrindo o show e resolvi tocar bateria, nunca aprendi. Sex Pistols é uma obsessão. E o Clash é fundamental. Sepultura foi um dos melhores shows que já vi, daquelas experiencias que te fazem ter vontade de search and destroy. Assim como AC/DC, só que nunca vi ao vivo. Weezer é nerd mas muito bom, tem várias que eu adoro, mas Hash pipe é a melhor. A Siouxsie é a minha trilha de moda. Foo Fighter é pra ouvir dirigindo. Smiths e Cure batem forte, é meu lado Renato Russo, não dá pra não gostar. Falando no cara, preciso fazer uma lista de nacionais, tem mais uma pá. Daqui a pouco volto...

Nenhum comentário: