quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quanto tempo!!!


Tava com saudades de escrever aqui, mas tava sem tempo. E também por vaidade, não queria escrever se não tivesse algo realmente interessante para falar. Ainda não tenho, mas vou escrever assim mesmo.
Ontem tivemos o primeiro dia de nossa semana de moda (Unisal - Americana). Queria deixar registrado aqui meus parabéns a todos os alunos, vocês são f***. Adoooooooooooro vcs.
Tô me inspirando para uma nova coleção, e sempre preciso ouvir musica pra isso, nova ou mesmo das antigas. Tô escutando um som de uma banda que eu particularmente AMO, Radiohead. É um som muito plástico, visual, entende? Me dá vontade. Recomendo "There there", tesão. Descobri, meio tarde é verdade, uma banda chamada Klaxons. Pirei, "It´s not over yet" é sensacional. Um som calminho e delicioso "Elephant gun" do Beirut, GOSTO! E pra fechar em alto astral "Here it goes again" do Ok Go, dá vontade de ficar só na dancinha... Dancinha, Márcio!!!
Sempre me lembro do meu amigo Márcio quando começo a descobrir sons diferentes e interessantes. Beijo gato!
Vou trampar um pouco agora...

Nenhum comentário: